NOTÍCIAS
FORMAÇÃO JOVENS AGRICULTORES
Formação Especializada para Jovens Agricultores

De forma a satisfazer a necessidade dos Jovens Agricultores, com Pedidos de Apoio submetidos à Acção 1.1.3 – primeira instalação, vai a ARAAM, entidade promotora e formadora certificada pela DGERT, iniciar as seguintes ações/módulos de Formação Especializada:

- Formação básica agricultura --------------------------------------------------------- 48 horas
- Formação específica para orientação produtiva da instalação -------------- 60 horas
- Formação de gestão da empresa agrícola -----------------------------------------45 horas
- Componente prática em contexto empresarial ------------------------------- ---60 horas

Esta formação é de carácter obrigatório para todos os jovens agricultores que tenham os projetos de investimento submetidos, aprovados e não aprovados, no âmbito da medida 1.1.3 – Instalação de Jovens Agricultores, do PRODER.

As ações iniciar-se-ão logo que se constitua um grupo mínimo de 15 formandos por módulo, sendo que a sua calendarização e localização se encontram previstas, podendo, todavia, serem novamente calendarizadas e relocalizadas de acordo com a proveniência predominante dos candidatos.

A formação poderá ser desenvolvida em regime laboral, misto ou pós-laboral incluindo sábados.

A formação especializada para Jovens Agricultores é financiada e reconhecida pelo PRODER, sendo asseguradas aos formandos a gratuitidade na sua frequência e a atribuição do subsídio de alimentação e subsídio de transporte nos termos das disposições aplicáveis.

Os interessados devem manifestar o pretendido aos Serviços da ARAAM, de forma presencial, telefone, e-mail, ou preencher o formulário existente no website www.araam.pt
ESCRITO A 15 DE MAIO DE 2013
PESQUISAR
MORADA - Mercado Municipal
CONTACTOS
Av. Cap. Gaspar de Castro Nº119, Loja 9,
4900-462 Viana do Castelo, Portugal
E-Mail: geral@araam.pt
Telefone: (+351) 258 828 330